POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO:
A The Edge utiliza tecnologia de ponta e meios de produção cuidados para a fabricação de seus produtos,
primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para
que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a
empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de
Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma
negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto,
devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
Troca por Insatisfação
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria,
devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou
lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
Desistência
Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria,
devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou
lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.
*Exclusivamente pelo E-Commerce, não sendo possível a efetivação da
desistência em loja.
*O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às
informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para
restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno
de pagamento em cartão de crédito.
*Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso
e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna
afixada;
*A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será
apresentada ao consumidor a solução.
Disponibilidade do Produto
*Se o produto para o qual devera for autorizada a troca não estiver disponível
no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
*Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;
*A restituição total do valor pago, inclusive o frete.
Em caso de dúvida entre em contato pelo email:
[email protected]
*A The Edge se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja
comprovado defeito por utilização inadequada.
*Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo
consumidor (ajustes na peça) não sendo possível, sequer, a utilização da
opção legal de desistência.